FAQ
Leia abaixo as respostas para as perguntas mais comuns sobre vacinas.
SOBRE A COMPRA
- Posso comprar vacinas para outras pessoas?
Sim, atualmente você pode comprar apenas para seus filhos e/ou pais. Na unidade deve apresentar o documento que comprove o parentesco. Estamos evoluindo para que em breve a compra seja liberada para demais pessoas.
- Posso efetuar a troca da unidade escolhida no momento da compra?
Não, o cliente deve realizar a aplicação na unidade de escolha no momento da compra pois o estoque do produto pode variar entre unidades.
- Posso realizar a troca do produto?
Não trocamos o produto por outro. Caso o usuário precise trocar o produto adquirido, ele deve realizar o cancelamento total da compra. Não será possível realizar o cancelamento parcial.
- O que devo apresentar no dia da realização da vacina?
Para realização da vacina é necessária apresentação do documento com foto. Além disso, você deve apresentar o número do voucher (apenas mostrando o e-mail ou com ele impresso).
- Caso esqueça meu celular ou delete meu voucher do e-mail, não poderei realizar a vacinação?
Você precisa apresentar o número do voucher no atendimento e um documento com foto.
- Em caso de desistência da compra, como posso cancelar?
O cancelamento pode ser realizado através do contato via telefone com a nossa central pelo telefone (11) 3298 – 6133 no prazo de 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento. Será realizado o estorno de 100% (cem por cento) do valor se o cancelamento ocorrer dentro do prazo citado acima.
- a) Será permitido apenas o cancelamento total da compra, não podendo realizar cancelamento parcial.
- b) O prazo de resposta de confirmação do cancelamento é em até 72h (setenta e duas horas).
- c) O cancelamento do pagamento realizado em cartão de crédito ou débito o estorno será realizado para o cartão que efetuou o pagamento e o prazo de estorno será de acordo com o prazo estipulado pela administradora de cartões. Normalmente em até duas faturas.
- Meu voucher possui validade?
Sim, o voucher é válido por 30 dias após a confirmação da compra.
- Não encontrou o que procurava?
Entre em contato com nosso Núcleo de Atendimento através do telefone (11) 3298 – 6133
- Quais meios de pagamento serão aceitos e em quantas vezes posso parcelar?
A compra pode ser efetuada através do cartão de crédito. É possível parcelar em até 12x sem juros.
- Como sei se a minha compra foi realizada com sucesso?
Você receberá um e-mail quando sua compra for aprovada com o número do seu voucher. O status do pedido também ficará disponível em “Meus pedidos” sempre você precisar consultar.
- Posso realizar as vacinas da mesma compra em dias diferentes?
Sim, você deve escolher o dia em que vai realizar as vacinas no carrinho de compras, antes do pagamento.
- Caso meu voucher passe da validade, o que acontece?
Caso o voucher passe da validade, ele é cancelado, não podendo mais ser utilizado.
- Como funciona o agendamento de vacinas?
No carrinho, você deve escolher a data de sua preferência para realizar cada vacina. Você pode escolher realizá-las no mesmo dia ou em dias diferentes, de acordo com sua preferência. Apenas pedimos atenção na descrição de cada vacina, pois algumas não podem ser aplicadas junto com outras.
- Posso comprar vacinas e realizá-las em unidades diferentes?
Sim, você deve selecionar a unidade que deseja antes de colocar o produto no carrinho. Importante: a unidade que você selecionar antes de finalizar a compra, não poderá ser alterada.
- Posso efetuar a compra de vacinas em um mesmo carrinho com diferentes marcas?
Sim, você pode comprar vacinas para diferentes marcas e unidades em uma mesma compra.
- Quando recebo minha nota fiscal?
A nota fiscal é emitida após a realização da aplicação da vacina. Na unidade você receberá um RPS (Recibo Provisório de serviço) e em até 10 dias receberá a Nota Fiscal por e-mail.
IMPORTANTE: A nota virá em nome da pessoa que realizou a admissão em nossa unidade, independente se ela mesma que efetuou o pagamento ou não.
- Efetuei um pagamento e não recebi a confirmação
A operadora do cartão de crédito pode levar algumas horas para confirmar a compra. Em caso de boleto, o prazo é de 3 dias após o pagamento.
- Como usar o cupom de desconto?
No carrinho, você vai ver um campo escrito “CUPOM DE DESCONTO”, no espaço em branco, você deve digitar seu cupom. Caso seja um cupom válido, o desconto entra automaticamente no carrinho.
- Digitei meu cupom de desconto mas ele aparece como inválido.
É importante que você verifique as regras do cupom que você possui.